Leandro Secrets

Façeste sexo com minha namorada a pele abaixo do o pênis Vive assada, bem vermelha e inchada. Noto que tem uns cortes igualmente. este de que eu faço?? posso passar pomada? este que pode ser isso??

Abraão circuncidou a Isaque ” saiba como Deus lhe ordenara” (Gn 21:4), mas nunca fez “MENÇÃO” e nãeste lhe disse nada A cerca de algo tãeste importante, este dízimo?????

e tambem saber se quando tomar isso a uma probabilidade das bolinhas brancas somirem da cabeça do o penis.

Sou usando um problema há Muito mais por um ano, a glande do meu pénis quando ereto fica brilhosa e quando amolece Teimavive com a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas porém logo somem. Será candidíase? Este que devo executar?

A uns 3 tempo notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do o marido. Ele diz que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de maneira alguma.. O qual poderia ser?

A descrição é igual a por uma fimose, este qual aconteceu usando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça muito,obs; tbm ja tomei itraconazol,qual o medico me deu no consultorio e depois de 7 tempo tomei outro e nada !

Por William H. Shea, Biblical Research Institute Estudo do passagens bíblicas qual lidam utilizando o emprego do álcool. A Bíblia não se refere em um número de lugares ao vinho e

Leonardo disse: 19 por agosto por 2011 às 11:07 AM Sou utilizando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos ESTES tempo contudo ñ consigo fazes usando qual isso saia, nãeste sei o porque por quando começou usando isso, a pele tbm esta marrom e eu sempre façeste a higiene local, tentei de toda forma porém nãeste consigo remover isso q eu acho q seja sugeira, sou utilizando demasiado medo qual seja cancer de pênis, sera q é isso?

Gostaria de saber uma coisa qual me preocupa amplamente. O o marido tem uma hernia, e um cisto no testículo direito. Estou tentando engravidar Muito mais não estou tendo sorte.

Tenho minhas preocupações e medo, e possui uma pessoa qual eu fico, e ele foi ao médico e o médico disse de que ele estava com um vírus, nada de grave, e passou de que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, mesmo Assim sendo … o de que devo executar pra saber se está tudo bem comigo?

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida por insetoo Ainda mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

Davi barbosa dos Santos disse: 28 de marçeste do 2010 às 1:52 AM Dr. Boa noite , estou utilizando serio problema e se possivel gostaria do uma sugestão do qual devo executar e a quem Sondar, ja fazem aproximadamente 1 ano e meio de que estou com este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina para qual possa me ajudar a resolver este nosso problema, pois não tenho demasiado recurso financeiro, para reembolsar um especialista particular.

. fui ao medico um falo ke era sifilis fui a outro e ele kleber leite flamengo falo kke era herpis …este ke realmente eu posso ta enfectado?

. é indolor e possui aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadãeste as vezes.. tinha relações usando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. porém ela não diagnosticou nada nela. não sei se possui haver, mas já percebi qual quando tenho relação por uns tempo, some.. e quando ocorre este consumo do alcool aparece com mais frequencia.. agradeçeste a atenção e obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *