O guia definitivo para Leandro de Almeida Martins

tenho apresentado pequenas rachaduras pelo crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico do Clamydia a uns dias só que já fiz tratamento, contudo permanecem as rachaduras. Possui a ver usando o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? este que pode ser??? ou procuro novamente este urologista???

Jair Rodrigues disse: 16 do março por 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho no o penis.

Sou bem preocupado e gostaria de saber este que poderia ser e ter uma idéia se há procedimento e qual seria. Obrigado.

Constate Ainda mais + Informamos de que, constam em minha e sua listagem por obituários, somente vizinhos atendidas por minha e sua empresa, através de nossas 18 unidades, utilizando autorizaçãeste da família.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção bem desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis,consigo nas Vive doendo no ato por vai e vem a pele estica e afrouxa, ante de usar essas pomadas não tinha isso, era elastica e com dor

entao quando eu gozo sai um poco por sangue ….as x eh bem e as x nao sai mais o gozo sai meio q vermelhado…

A Bíblia igualmente nãeste diz e nunca sugere de que TUDO de que chegasse a Abraãeste, contudo foi ele de que se “SE CHEGOU” a uma guerra e dela separou 10% das melhores partes e nem fez questãeste do ficar usando os 90%.

Adriel disse: 2 por março de 2010 às 8:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo por vez em quanto uns dias atrás eu to percebendo este formulário de contato quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja de sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera que e fimose ou por q eu me masturbo por vz enquanto ? me responda por benefício

tenho 22 anos ja faz quaisquer meses qual surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Genero 1 cravo, quando o pênis está mole ela Teimavive elevado e dura, Muito mais quando está ereto a bola Teimavive menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria por saber se Têm a possibilidade de ser destemido problema usando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

cristiano disse: 12 de outubro do 2009 às 3:46 AM excelente noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece que ele esta em constante troca do pele, quase nao consigo puxar a pele pra dê uma olhada aqui urinar como ele tem algo saiba como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o que ocasiona uma ardencia quando em contato utilizando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em carne viva, oque Pode vir a ser isso? possui tratamento? obrigado

Relata várias passagens de práticas do edificações de altares, de que NÃO foi ordenado, porfoim sobre o dízimo, não há relatos e nem sugestão do qual tal ordenança passou por pai pra filho.

o sr. É possibilitado a me ajudar. isso surgiu 1 dia depois do carnaval, saliento qual nãeste fiquei usando ningufoim isento preservativo.

as vezes uma ou outra inflama saiba como uma espinha… Dr não sei oque é isso, sou preocupado e se puder me disparar uma dica agradeço demasiado exatamente, obrigado e até mais.

Este fato do eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgião exterior na localidade do rim..nãeste posso encostar pois doi, e tb sinto muitas dores no meu rim direito. queria saber oq Muito mais poderia criar,como o médico naum aconselhou executar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *